Política de Devolução

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial) seja em voltagem, cor, modelo, preço, avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) ou em caso de caixas amassadas,tire fotos e recuse a mercadoria no ato da entrega, assine e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Gentileza nos encaminhar as fotos através do e-mail sac.loja@minhaitatiaia.com.br.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato conosco, através da nossa central de atendimento (31) 3197-0918 ou e-mail sac.loja@minhaitatiaia.com.br. O contato deve ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

A quantidade de volumes deve ser conferida no ato da entrega, sendo detectado a falta de volumes/produtos a mercadoria deverá ser recusada ou deve-se fazer uma ressalva no verso da Nota fiscal informando o que está faltando, tire fotos (da nota com a ressalva) e envie para o e-mail sac.loja@minhaitatiaia.com.br.

Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica) você deve entrar em contato com nosso SAC de Eletro pelo telefone 0800 200 0020 ou pelo e-mail sac.eletro@minhaitatiaia.com.br.

Para os demais casos, como arrependimento/desistência, entre em contato conosco através do telefone (31) 3197-0918 ou e-mail sac.loja@minhaitatiaia.com.br tendo em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução.

Para que você possa solicitar a devolução do produto é imprescindível que:

• Esteja na embalagem original e sem uso;

• Não possua indícios de montagem (Montagem é caracterizado como Uso);

• Seja encaminhado fotos dos produtos antes de embalados e depois de embalados e/ou um vídeo de no mínimo 30 segundos;

• Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;

• Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios;

IMPORTANTE: Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria. Conforme política da Cozinhas Itatiaia, não realizamos trocas. Caso opte por reposição de peças que chegaram danificadas, possuímos um setor de assistência especifico para atender sua solicitação. Entre em contato conosco tendo em mãos a nota fiscal pelo telefone 0800 200 0020 ou pelo e-mail sac.eletro@minhaitatiaia.com.br para eletros e 0800 032 6111 ou e-mail sac@minhaitatiaia.com.br para móveis.

Atenção ao processo:

• Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Itatiaia para solicitar a devolução por arrependimento/desistência do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).

• A central enviará a transportadora, que coletará o produto no local de entrega. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

• A devolução será efetivada após a retirada da mercadoria pela transportadora na casa do consumidor e após análises prévias do time Itatiaia, via fotos ou vídeo do produto.

• Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site).

• A Itatiaia não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após retirada do produto da casa do Consumidor.

• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.